Críticas

Estou postando este link em homenagem a minha amiga. Ela diz que quer ser critica, e vive reclamando de tudo, chatices, breguices e reticências.  
     Bom, mas eu mesmo vivo dizendo para ela que o mundo não é perfeito, muito menos ela. Por isso, siga meu conselho e PARA DE RECLAMAR, vc não sabe o dia de amanhã. Ela é viciada em Coca Cola, ou é isso ou é água (ela é um palito), quando toma suco fica toda arrepiada, mas eu continuo dizendo: e se a Coca Cola fali. Mas é claro que se a Coca falir o mundo acaba, e a minha amiga vai junto com ele.
     Outro bom exemplo de como minha amiga vai ser uma ótima crítica, mas que vai viver sem moral, é: quando estávamos à sair (em um ônibus de excursão), e estava tendo guerra de papel higiênico, minha amiga  falava ao telefone e disse: ´´isso tá pior do que classe econômica. E eu: ´´vc já viajou de classe econômica?´´ E ela: ´´ não, só viajo de executiva Eu: ...para fora do Brasil?´´ Ela: ´´nunca viajei para fora Eu: ´´então, que viajou para fora do Brasil de ecônomica (mesmo) te acha pobre Ela ficou quieta.
       Bom já que já provei pra vcs... TCHAU!!! Ah! Antes de começar uma discussão, tenha um bom argumento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário